12/04/2016

Seja bem-vindo!


Oi, gente! Tudo bem por aí?

Para quem não me conhece, meu nome é Bruna, tenho 21 anos, sou mineira (uai, sô) de Montes Claros.


A ideia de fazer um blog/portal veio a pedido de muitos seguidores que acompanham o meu INSTAGRAM. Aqui, poderemos compartilhar um pouco melhor mais desse estilo de vida de respeito a todos os animais, que a cada dia é mais acessível à toda realidade financeira.
Apesar do nome que sugere um lugar de moda feminina e afins, não será istoneste espaço, vou trazer para vocês os mais diversos assuntos sobre cuidados com nossa vida, como: cultura, entretenimento, notícias, alimentação, dentre outros.

Ou seja,  minha proposta é que aqui você encontre todas, ou quase todas, informações (com um pouco de bom humor haha) que precise para levar uma vida consciente.

No Como Ser Sereia, estaremos livres de rótulos e qualquer tipo de preconceito.
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários, YOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOK ou por email.

Seja muito bem-vindo ao Como Ser Sereia.
Instagram